O técnico Cristóvão falou com a imprensa após a derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, em Salvador. Cristóvão Borges afirmou que o time foi melhor do que na última partida, em São Paulo, quando perdeu para a Portuguesa por 4 a 2.
Hoje a equipe já foi mais equilibrada, criamos muito, apesar de ter tomado três gols. Neste sentido a equipe foi melhor, claro que teria que vir o resultado e não conseguimos. Então, de acordo com a necessidade vamos ver se precisará mudar, falou o treinador.
Sobre a entrada de Barbio, o técnico disse que o time ganhou em equilíbrio, mas deveria ter mirado mais o gol. Só coloquei o Barbio, pois não tínhamos necessidade de ter um lateral de função. Sabia que ele daria mais volume. Conseguimos encaixar, tivemos várias oportunidades, uma pena não ter concluído em gol.
Questionado se o time precisa de reforços para melhorar a parte técnica, o treinador preferiu não admitir e disse que a diferença para os primeiros jogos do campeonato é que o time tem levado mais gols do que antes. Além disso, o time tem perdido gols que são fatais para o resultado das partidas.
Passamos uma fase, principalmente a primeira parte deste turno, conseguindo êxito nas conclusões. Nestes últimos jogos não estamos tendo isso, mesmo quando criamos. Então esse campeonato de alta qualidade isso faz a diferença. Quando os adversários tem oportunidades, eles definem bem. Quando tivemos sucesso, foi quando estávamos conseguindo fazer isso. Nossa equipe não faz muitos gols, mas também não levava muitos gols. Estou buscando este equilíbrio, finalizou.
Leia Também
Fahel: “Tivemos oportunidade de matar e não deu”
Time sofre pelo alto e sai derrotado da Fonte Nova
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.