Depois da goleada de 5 a 1 sobre o Sport, em casa, pela 28ª rodada, a Portuguesa, próximo adversário do Esquadrão, não voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Perdeu para o Cruzeiro em Minas Gerais, em seguida empatou com Corinthians e Flamengo, em casa, e Náutico e Figueirense, fora.
Satisfeito com o resultado em Florianópolis, o técnico Geninho avaliou que a equipe paulista precisará de mais cinco pontos para escapar do risco de rebaixamento. Depende do que vai seguir. Se Palmeiras e Sport não somarem mais pontos, acho que 44 livra, e 45 com certeza. Desses 15 pontos que temos para disputar, temos que conquistar cinco”, computou o treinador.
Questionado se segurou o empate contra o Figueirense depois de acompanhar os adversários próximos ao Z-4, Geninho disse que não. “Viemos aqui para jogar a vida. Se vencesse aqui hoje e contra o Bahia, chegava a 45. Se a gente jogasse o que jogamos contra o Náutico, saía vencedor do jogo”, respondeu.
No 15º lugar da tabela de classificação, a Lusa receberá o Esquadrão de Aço no próximo domingo, 19h30 horas, no Canindé. Clique aqui e confira a classificação do Brasileirão-2012.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.