Depois de perder Mauro Fernandes para o Fortaleza, que havia perdido Hélio dos Anjos para o Vitória-BA, o Brasiliense agiu rápido e contratou Edinho Nazareth. Segundo a diretoria da equipe candanga, ele foi o escolhido de uma lista de 25 treinadores.
“Tenho família em Brasília e isso também pesou para aceitar o convite. E o time já está todo certo, é só dar seqüência ao trabalho que vinha sendo feito”, explicou o novo técnico do Jacaré, que vai estrear sexta-feira, no Distrito Federal, justamente contra o último clube que dirigiu.
“Apesar de o Bahia ter mudado alguns jogadores, eu conheço bem o elenco deles. Mas não temos que nos preocupar com o adversário e sim com a postura da nosso time”, argumentou. O Amarelão terá o retorno do volante Deda, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Jairo, ausente da partida contra o América-RN por causa de um corte na cabeça.
No sábado, em Natal, Edinho acompanhou das arquibancadas a derrota do Brasiliense por 3 a 0. “Foi um jogo ruim, abaixo do nível de uma equipe que está nas primeiras colocações, mas não é algo preocupante. Temos condições de resolver sem problemas”, analisou.
Jornal de Brasília (Adaptado)
Leia também
Iranildo não aceita ser reserva do Brasiliense
Edinho chega mudando tática e prometendo rodízio
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.