Capitão do Vasco e referência dos mais jovens pela vivência no futebol, Carlos Alberto começará o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h10m, pela 13ª rodada da Série B, no banco de reservas. Após o treino desta sexta-feira em São Januário, o técnico Dorival Junior reconheceu a importância do meio-campo para a equipe. No entanto, o treinador defendeu que o jogador precisa melhorar no aspecto físico.
“É uma satisfação poder contar com o Carlos Alberto. Trata-se de um jogador maduro e vivido, mas que ainda não está plenamente recuperado”, afirmou.
Em seguida, Dorival disse que teme queimar uma substituição logo no início da partida caso Carlos Alberto sinta o cansaço. Apesar de ter participado do coletivo recreativo desta sexta-feira, o camisa 19 ficou três semanas sem treinar com o grupo.
“Se ele começar jogando, corremos o risco de fazer uma alteração antes do previsto. Mas, se o Carlos Alberto entrar depois, tem tudo para apresentar um bom futebol”, garantiu.
O imbróglio da renovação de contrato, uma gripe, a regularização na CBF e uma suspensão do STJD contribuíram para adiar o retorno de Carlos Alberto ao time.
Globo Esporte
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.