Para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, o técnico Vítor Luís tem insistido nas jogadas ensaiadas e de contra-ataque. Hoje vamos fazer apenas treinamentos leves e acertar alguns detalhes de marcação, disse, no domingo.
O treinador do CFA reconhece que enfrentar o Tricolor será mais difícil do que o Rio Branco-AC. Apesar de figurar como um dos últimos classificados do Campeonato Baiano, o Bahia é um time grande, com muito mais experiência do que o time de Porto Velho, foi Campeão Brasileiro em 1988, tem uma estrutura mais compacta e possui o elenco formado há mais tempo que o nosso, explica.
Mesmo afirmando que o adversário é extremamente superior, Vitor Luis avisa que o CFA vai jogar da mesma maneira que vem atuando, sempre no ataque, e com um único objetivo: conquistar o triunfo.
Vamos entrar em campo com força máxima e partir para cima deles. Temos que obter um resultado positivo aqui em nossos domínios para então tentar a classificação na partida de volta, na Fonte Nova, finaliza o treinador, explicando que alguns atletas do CFA estão no mesmo nível que os jogadores do Bahia.
Basta colocar a camisa do time baiano neles, que a situação será a mesma.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.