Ainda na Fonte Nova, depois de ver a sua equipe perder com ambos os gols de pênalti, o técnico Zetti afirmou: “Foram dois erros que quebraram nosso posicionamento em campo, mas não tem nada perdido e vamos tentar dar o troco no próximo jogo”. Os times abrem o returno das finais da Série B daqui a uma semana, só que em Fortaleza. “Com o apoio da torcida e com o futebol apresentado na etapa final, vamos dar a volta por cima”, arrematou.
O Leão do Pici relama da marcação da primeira penalidade máxima e de uma falta sobre Guaru na entrada da área, enquanto o Bahia queria mais um, sofrido no segundo tempo, quando Bosco derrubou Neto Potiguar e o juiz ignorou.
Ao contrário do que vinha acontecendo nos duelos em casa do tricolor cearense, a partida de sábado será realizada no Castelão, e não no apertado PV, pois os cartolas esperam uma maior presença de público. No atual certame, a equipe só atuou no “Gigante da Boa Vista” em duas oportunidades: contra o Ceará, no clássico local, e diante do Santa Cruz. Em ambos os confontos, empates em 2 a 2.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.