Sabendo que trata-se da referência do Bahia em campo, com as principais jogadas ofensivas nascendo de seus pés, o técnico do Criciúma, Gilson Kleina, anunciou marcação especial sobre o volante Preto para o jogo deste domingo.
Mas o o meio-campista paranaense garante que sabe como se livrar dos marcadores-carrapatos. Para o autor do gol do triunfo sobre o Corinthians, a movimentação será a sua principal arma para driblar a marcação individual.
Preto reconhece que é complicado criar quando todos os passos são vigiados de perto, mas sinaliza o lado positivo de ter um cão de guarda sempre no encalço: Se eles se preocuparem demais comigo, vai ser bom para meus companheiros, que terão mais espaço. Minha preocupação é jogar coletivamente, não aparecer mais que os outros.
Só que o fato de ser referência tem seu preço. Ele costuma ser mais cobrado que os colegas de time. Por conta da péssima fase tricolor no Nacional, o meia já enfrentou problemas em uma livraria de um shopping de Salvador, quando um torcedor o ofendeu. Mas aquilo foi um fato isolado. A maioria da torcida me apóia.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: “O certame deste ano parece que já dura 10 anos”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.