Apesar do resultado inesperado, o técnico Oswaldo Alvarez gostou do jogo-treino deste sábado. Segundo Vadão, a falta de meias e volantes no elenco foi o principal motivo para a opção de atuar no 3-5-2, mesma tática usada no triunfo sobre o Vitória-BA, no domingo passado.
Quem aproveitou bastante a manutenção do esquema foi o lateral-esquerdo Bruno. “Mais do que Paulinho, o Bruno tem facilidade para chegar pelo meio, onde consegue bastante espaço devido a algumas situações de jogo. Para essa função de ala, isso é fundamental”, explicou.
O autor do único gol tricolor também deixou boa impressão: “O amistoso foi bom e eu pude observar o Henrique, que já jogou 90 minutos contra o Ipitanga e mais 45 contra o Astro. Ele foi bem”. O treinador chamou a atenção de que o principal proveito da atividade foi colocar os reservas e os novos reforços em campo.
“O Reginaldo jogou mais de 90 minutos nas duas partidas. Hoje (ontem) o Elivélton fez meio tempo, e assim a gente vai condicionando esses atletas”, avaliou. Sobre a atuação deste último, foi comedido: “Ele sobe o tempo todo para apoiar o ataque e isso requer que esteja na sua melhor condição física. Mas é um jogador acostumado a desempenhar essa função”.
Vadão também comentou a ausência de um atacande de área. “A nossa melhor opção no momento é o William, porém vamos esperar o Marcão entrar em forma”, disse. A outra possibilidade é a entrada do experiente Valdomiro Costa que, contudo, não tem realizado grandes exibições.
A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.