O técnico Paulo Roberto Falcão falou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Vitória da Conquista, no Lomantão. O treinador não achou o resultado justo. Segundo ele, o time jogou bem no segundo tempo e o empate seria o resultado mais apropriado para a partida.
Acho que hoje não merecíamos perder pelo que fizemos no segundo tempo. Criamos situação de buscar o gol e nosso goleiro pegou apenas uma bola na área. Fomos extremamente ofensivos, mas não conseguimos. Isto nos dá tranqüilidade de que, em casa, temos todas as condições e vamos buscar a ida para a final. Estamos preparadíssimos para isso, disse.
Falcão tambem comentou as saídas de Morais, Fahel e Hélder, que foram titulares contra o Remo, mas não começaram jogando contra o Conquista no interior.
Jogamos na quinta-feira e não completou nem 72 horas da última partida. Além disso, jogamos em um campo muito pesado, por causa da chuva em Pituaçu. Tivemos o problema do Morais na panturrilha, quisemos evitar que ele piorasse. O Fahel é um jogador que sempre se doa muito, por isso estava cansado e resolvi poupá-lo. O Hélder é um jogador que não jogava há pouco mais de dois meses. Já tínhamos o colocado na quinta e ele sentiu um pouco de tontura. Então resolvemos dar um descanso, detalhou o comandante azul, vermelho e branco.
Leia Também
Jogadores botam a classificação nas mãos da Nação
Bahia joga mal, Falcão erra e time cai no interior
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.