O técnico Vadão vai repetir a tática que o Bahia utilizou contra o Fortaleza, quando saiu da capital cearense com um importante empate fora de casa. Hoje, na Ressacada, o Tricolor não pensa em retranca contra o Avaí e irá atuar para sair de campo com o triunfo, único resultado que deixa a equipe realmente próxima de garantir o seu retorno à Primeira Divisão.
“Assim como foi no Castelão, jogar para vencer não significa encher o time de atacantes e meias, atuando ofensivamente. Temos que repetir a maneira inteligente como enfrentamos o Fortaleza e, se tivermos um pouquinho mais de sorte, poderemos obter um excelente resultado”, disse.
Esquema ofensivo, discurso inflamado e promessa de gols por parte do técnico Roberto Cavalo. Contudo, nada disso deve mudar a tônica esperada para o confronto. Com um gramado irregular e de dimensões pequenas, a partida terá os lances de bolas altas como principais opções para as duas equipes.
Os dois times se precaveram durante os treinos da semana e trabalharam bastante os cruzamentos na área, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. “Há também a expectativa de chuva, o que pode acentuar mais ainda esse tipo de preocupação. Os dois times se conhecem tanto, que já devem ter decorado o posicionamento e a movimentação de todos os jogadores na hora das faltas e escanteios”, brincou Oswaldo Alvarez.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.