“Infelizmente nós erramos, eles fizeram o gol. Eles erraram, e a gente não aproveitou”. Assim o técnico Charles Fabian resumiu a derrota do Bahia para o Criciúma, neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse. Segundo ele, mesmo com um jogador a menos desde os primeiros minutos (Leandro Leite foi expulso aos 18), o time foi aguerrido e por pouco não saiu de campo com um resultado melhor. “Estou muito feliz com a postura da equipe, que não se entregou e ainda conseguiu algumas oportunidades no fim”.
O treinador, que disse não saber se o cartão vermelho foi merecido, afirmou que o Esquadrão de Aço “teria grandes chances de sair vitorioso” se jogasse a partida inteira com onze homens. Lamentou apenas os inúmeros erros de passe na saída de bola, o que considera “um verdadeiro crime”. Desta forma aconteceu o tento catarinense, após um erro de Rodriguinho.
Questionado sobre o lance que lhe tirou do gramado mais cedo, o volante Leandro Leite reclamou da decisão do árbitro paranaense Nilo Neves de Souza: “Escorreguei e bati no pé do adversário, sem querer. Fui agredido primeiro”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.