Nesta segunda-feira, o técnico Lula Pereira descartou qualquer possibilidade de escolher um lateral-esquerdo para ocupar a vaga deixada por Possato, lesionado.
A hipóteste seria de o Bahia sair jogando com Lino e Chiquinho simultaneamente em campo, com o primeiro fazendo a função de meia (como aconteceu em um dos coletivos da semana passada).
“É verdade que treinei assim, mas foi para simular uma situação de jogo, que posso ou não usar contra o Santos. Não colocaria os dois de primeira, posso lhe garantir”, afirmou o treinador.
Com isso, a chance da entrada de um dos garotos recém-saídos das Divisões de Base – Elias ou Cícero – ficou ainda maior. Até porque Lula já anunciou que não deverá utilizar Danilo e Luís Alberto por estes não estarem no melhor de suas formas físicas.
Do mesmo jeito se encontra Nonato. O atacante acaba de se recuperar de uma lesão (que inclusive o afastou da última partida) e no máximo ficará na reserva.
“A chance de eles irem para o banco, para compor um grupo mais forte, é boa, mas a tendência é que eu traga alguém do júnior para jogar no setor”, avisou o comandante do Bahia, sobre quem substituirá Possato.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.