Embora tenha sido responsável direto pela goleada que o Bahia impôs ao Santo André, por 3 a 0, sábado passado, nem por isso o atacante Marcelinho entrará de primeira no confronto do desespero contra o Paulista. Procópio Cardoso bem conhece a cria que trouxe do Atlético Mineiro para o Fazendão. Ele é muito melhor quando entra no decorrer da partida, conta o técnico. Piano concorda, mas acha que está na hora de mudar o perfil.
O atleta acha que tem muito a dar ao Bahia nesta hora de aperto. No ano passado, ajudou o Galo a evitar o rebaixamento à Série B, atuando no triunfo por 1×0 sobre o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Mas na última rodada, diante do São Caetano, não atuou na goleada por 3×0 sobre o São Caetano, no Mineirão. Procópio disse que eu era muito novo para tanta responsabilidade. Aceitei.
Marcelinho confirmou que prefere entrar em campo depois de observar bem o adversário. No sábado, não precisou de muito tempo. Já havia enfrentado Valdomiro defendendo o Galo contra o Flamengo, ano passado. Deu 6 a 0.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.