A matéria abaixo se encontra na edição desta quarta-feira do jornal A Tarde, que acusa o técnico tricolor de ter substituído mal em Recife:
“A derrota para o Sport doeu mais que a surra do Náutico por 4×0. Procópio lamentou com a voz embargada, adubada de sentimentos. Afinal, acabara de assistir a mais um desastre que atingiu o tricolor que ele veio salvar.
O treinador respondia aos repórteres como quem pedia desculpas pelo que se passou na Ilha do Retiro. Não entendia porque de hora para outra o Bahia desmoronou, abriu a defesa e deixou o triunfo escorrer pelos dedos.
Não culpou ninguém. Mas achou que o resultado foi tramado pelo destino. Uma fatalidade que jamais poderia ocorrer quando o Bahia conseguiu jogar sua melhor partida na competição. Assim entende.
O atacante Uéslei estava igualmente inconsolável. Disse que o Bahia poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Deu mole, falou o artilheiro, autor do passe para Dill inaugurar o marcador.
Contra o Santo André, o Bahia não vai contar com o lateral Marcos Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mas poderá escalar o zagueiro Reginaldo e o atacante Viola que não atuaram porque estavam suspensos”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.