O técnico Edinho Nazareth, que traz péssimas lembranças para a torcida tricolor por ter sido o treinador do Bahia no final do Campeonato Brasileiro de 2003 quando o Bahia caiu para a Série B, está prestes a conquistar mais um descenso para a sua carreira, dessa vez com a Portuguesa de Desportos.
O mais interessante é que ele insiste com as mesmas estratégias do passado. Em 2003, faltando 5 rodadas para o término do Brsileirão, Edinho resolveu dispensar alguns atletas do Esquadrão, entre eles: Possato, Jean Carlos, Ari, Lino e Guto. Essa decisão deve ter provocado insatisfações dentro do grupo e a recuperação tão esperada pela torcida não veio.
Agora, na Lusa, penúltima colocada do Paulistão, faltando 4 rodadas, Nazareth resolveu repetir a dose afastando alguns jogadores por deficiência técnica: o zagueiro Sílvio Criciúma, o lateral-direito Peter, os volantes Rodrigo Pontes, Rafael Toledo(ex-Tricolor) e Almir e o atacante Leandro Amaral, para tentr fugir do rebaixamento. Será que dessa vez ele consegue?
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.