Até o primeiro jogo no Campeonato Baiano, dia 20 de março, ainda com adversário indefinido, o treinador Jorginho terá um período de quarenta e dois dias para preparar o time do Bahia, eliminado na Copa do Nordeste.
A nova pré-temporada, resultado da saída precoce no torneio regional, preocupa o técnico Jorginho, que admite a necessidade da realização de amistosos.
“Agora precisamos nos reunir com a diretoria e repensar tudo que há de bom e ruim no Bahia. Um dos maiores problemas que temos hoje, é que ficaremos 40 dias parados. Aqui, em Salvador, não temos equipe que possam fazer jogos treinos com a gente, não tem como testar os atletas”, alertou.
Jorginho reconheceu a necessidade de refazer o planejamento da equipe para o restante da temporada, e mais uma vez lamentou o período sem jogos até o Campeonato Baiano.
“Vamos ver com a direção o que eles pensam em fazer em relação a isso. Só posso garantir que 40 dias só treinando, não vai dar. Tem que fazer alguma coisa. Agora é correr atrás”, finalizou.
Bahia Notícias
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.