No Rio de Janeiro, onde ficou com a família nesta sexta-feira, o técnico Evaristo de Macedo concluiu que havia chegado o momento de sair do Bahia, já que ainda há tempo para a equipe iniciar uma reação. Segundo ele, o Tricolor está precisando de uma mudança para ganhar uma nova motivação.
Mas o que deixou o treinador chateado mesmo foi o fato de ter solicitado reforços para a zaga, que não foram contratados.
Evaristo disse que o time tem um bom potencial e um grupo de jovens de qualidade, porém inexperientes. Ele perdeu vários jogadores por contusões, cartões amarelos e ainda por convocações para Seleções Brasileira, como o caso do atacante Marcelo Nicácio.
O experiente técnico alega que ficou com um elenco muito limitado e, principalmente, poucos zagueiros. Por isso, pediu a contratação de dois atletas para a posição, que os cartolas não trouxeram alegando não disporem de recursos financeiros.
Antes que a equipe afundasse de vez e ainda há tempo de uma sacudida, decidi entregar o cargo para que a diretoria tenha tempo de acertar com outro técnico e mudar o rumo do Bahia”, explicou.
Ele afirmou que vai tirar uns dias para descansar com seus familiares em seu sítio, na cidade de Itaipava-RJ.
Lancepress! (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.