é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnico reafirma: não há desculpa para não subir

Notícia
Historico
Publicada em 10 de outubro de 2007 às 00:22 por Da Redação

De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde desta quarta-feira:

“O discurso está mantido: “este ano, não tem desculpa para o Bahia não subir”. A frase dita pelo técnico Arturzinho no início da terceira fase foi confirmada pelo autor, ontem, no Fazendão. Mas as exibições tricolores na etapa mais recente da Série C levantam desconfiança.

O futebol do Bahia sumiu. Na partida da classificação, contra o Fast, o time teve exibição sofrível. Parte pelo nervosismo, mas não foi caso isolado. Derrotas para ABC e Rio Branco, além da vitória de 2 a 1 sobre os acreanos, na Fonte Nova, com apresentação insossa. Por tudo isso, o tricolor fez, na terceira fase, a quinta melhor campanha entre os oito classificados. Somou dez pontos, enquanto o Crac-GO, adversário de domingo, às 15h30, teve o melhor aproveitamento, com 14.

A terceira fase simbolizou o pior rendimento do Bahia na competição. Antes, obteve 11 pontos na primeira etapa e 15 na segunda. Os gols feitos caíram para dez, e a defesa deixou passar oito dos 13 gols sofridos nesta Terceirona. A dificuldade aumentou, e fica o alerta que a curva do Bahia está descendente.

AVALIAR – Arturzinho começa a montar o time no coletivo de hoje à tarde, jurando que ainda não sabe os 11 titulares. “Dessa vez não vou só testar, vou avaliar mesmo”. Os três setores estão na mira. Na defesa, menos problema. O zagueiro Eduardo deixou o departamento médico ontem à tarde.

O meio-campo é palco de preocupação. Com Preto e Cléber não funcionou bem. Nem com Cléber e Danilo Gomes. Inho entrou no segundo tempo contra o Fast e o time foi mais ousado. Duas vagas na disputa.

Cada um à sua maneira, Charles e Moré voltam a duelar para ver quem joga ao lado de Nonato, no ataque”.

Leia também: 14, sem bis!

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes