é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnico reconhece falhas, mas defende jogadores

Notícia
Historico
Publicada em 17 de setembro de 2009 às 23:45 por Da Redação

Desde que chegou ao Bahia, o técnico Sérgio Guedes ainda não tinha enfrentado a fúria da torcida tricolor, coisa que aconteceu no segundo tempo contra a Portuguesa e no desembarque da volta de Natal, após a goleada sofrida para o então lanterna ABC. Sereno, o treinador analisou o momento da equipe e as cobranças dos tricolores. “Temos que reconhecer que eles têm razão. Nossas últimas atuações deixaram a desejar e a cobrança é proporcional ao rendimento, por isso as mudanças de postura e atitude são mais do que necessárias”, reconheceu.

Sobre as críticas mais fortes em cima de Juninho e Evaldo, o treinador saiu em defesa dos comandados. “O Juninho peca por excesso. Mesmo o time não estando tão bem, ele não se esconde do jogo, está sempre tentando e por isso acaba errando. Mas ele é muito importante taticamente e sempre cria boas situações. Já o Evaldo desempenha bem o seu papel. Na última partida eu o tirei pela perspectiva que o jogo apresentava. O erro foi ter saído no momento da bola parada. Tinham que esperar a cobrança do escanteio. Conversei com ele hoje (quinta-feira 17) e ele está tranquilo e com vontade de jogar. Acho injusto essas críticas, são excessivas”, lamentou.

Após a defesa, Sérgio falou o que, no seu ponto de vista, falta para o time acertar. “Eles (jogadores) têm que entender que precisam se impor o tempo inteiro e não apenas 20 ou 30 minutos. O Bahia é muito grande, continuo acreditando na nossa força, principalmente porque eu vejo que esses times que ganham pra gente não têm condições de nos vencer da maneira que vem acontecendo. É a prova que só dependemos da gente”, observou.

Bahia Notícias (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes