é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnico revela “puxões de orelha” no intervalo

Notícia
Historico
Publicada em 24 de fevereiro de 2011 às 00:34 por Da Redação

O técnico Vágner Benazzi até tenta não individualizar as cobranças, mas, nas entrevistas, acaba entregando o jogo. Após a goleada por 5 a 1 no São Domingos, pela Copa do Brasil, o técnico, que saiu injuriado no intervalo do jogo, revelou a cobrança que fez com dois jogadores, em especial.

Primeiro falou com o principal destaque do duelo, o atacante Rafael. “Às vezes, uma brincadeira que você fala no treinamento, é o que eu quero pro jogo. Foi o que aconteceu com o Rafael, que chamou o jogo, arrancou, e mostrou quem é o Rafael. Quem quiser ser jogador tem de ser assim, não se esconder como no primeiro tempo”, indicou.

Benazzi também comentou sobre Dodô, que chegou a ser vaiado pela torcida. “Tá longe daquele jogador que eu tentei levar várias vezes para os times que eu dirigi. Não é por que é novo que acha que pode correr sem fazer nada. Dei um puxão de orelha nele no intervalo e ele já melhorou. Deu uma grande arracanda, buscou mais… Falei pra ele: tem um monte de menino ai querendo uma oportunidade. Tem de jogar!”, cobrou.

No geral, Vágner revelou o que falou nos vestiários durante o intervalo. “O mal do futebol é você contar mentira pro jogador. Perguntei pra eles se eles tinha comido um porco inteiro. Tava uma preguiça, um toque de bola lento. No segundo tempo foi bem melhor”, acredita.

Questionado sobre o cansaço de alguns jogadores, como Hélder e Ramon, Benazzi alfinetou a antiga comissão técnica. “Se estão cansando é por que está faltando alguma coisa, não é verdade? Alguns jogadores estão sentindo a parte física e precisamos melhorar, mas isso só vai acontecer aos poucos. Um pouquinho um dia, um pouquinho no outro, e vamos melhorando, mas o Bahia tem, pelo menos, dez meninos, que se colocar três dias pra correr, eles vão correr”, avisou.

Bahia Notícias

Leia Também
Esquadrão atropela e avança na Copa do Brasil
Papão desponta para ser rival tricolor na 2ª fase

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes