O técnico Renê Simões terá à disposição todos os titulares do Vitória no coletivo-apronto de hoje, que deve definir a equipe para o BA-Vi de domingo. Magnum, recuperado da contusão no tornozelo, não é mais dúvida. Para a satisfação do treinador, o meia foi liberado na manhã de ontem e inclusive participou da única atividade físico-técnica realizada no Barradão.
O lateral Edilson, recém-contratado ao Avaí, teve sua situação regularizada e é mais uma opção. Ele não deve começar no clássico, porque Carlinhos correspondeu contra Camaçari e Palmeiras-NE, mas não será surpresa o seu aproveitamento no decorrer do jogo, a exemplo do que aconteceu com o zagueiro Claudiomiro, que estreou na rodada passada e ainda marcou gol.
A grande expectativa do treino desta tarde é sobre o time que será escalado. Claudiomiro e Zé Roberto entram de primeira? É uma das interrogações que Renê mantém em sigilo e que só no coletivo serão dirimidas. Na quarta-feira, Zé Roberto substituiu Gilmar nos minutos finais e a tendência é que agora comece como titular. Na avaliação da comissão técnica, Claudiomiro ainda não se encontra na melhor forma, mas nem por isso é descartada a chance de o experiente beque atuar ao lado do “xerife” Marcelo Heleno ou do jovem Itamar.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.