Apagar a má impressão deixada no primeiro amistoso da pré-temporada é o objetivo do Esquadrão de Aço a partir das 15h30min desta quinta-feira, no Fazendão. Contra o Camaçari, o novo time tricolor vai tentar melhorar seu desempenho em relação ao último domingo, quando não passou de um 0 a 0 diante da seleção amadora de Euclides da Cunha.
O técnico Luís Carlos Cruz desistiu de utilizar o esquema 4-4-2 que havia anunciado no início da semana. Voltou atrás após o treino tático da manhã desta quarta, no CT. Não fomos bem. Pela característica dos jogadores que temos à disposição hoje, a melhor opção é o 3-5-2, lamentou.
Com a decisão, Cruz faz apenas uma mudança na escalação que começou atuando no Sertão baiano. Recuperado de contusão, o atacante Rivaldo entra no lugar de Rony. A equipe, portanto, terá Márcio, Carlinhos, Josemar e Pereira; Marcus Vinícius, Dudu, Jair e Rodrigo; Jean Michel e Rivaldo. O torcedor que quiser comparecer basta levar um quilo de alimento não-perecível, preferencialmente arroz, feijão, macarrão, açúcar ou leite em pó.
Leia também
Treinador modifica esquema para enfrentar Camaçari
Cruz exige triunfo e diz não temer possíveis vaias
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.