é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnicos do juvenil e do intantil são substituídos

Notícia
Historico
Publicada em 17 de março de 2006 às 11:23 por Da Redação

Da edição desta sexta-feira do jornal Correio da Bahia:

“Quando o diretor de Futebol Newton Mota anunciou a contratação de Sérgio Moura para a coordenação das divisões de base do clube, tinha em mente o desenvolvimento de uma reformulação. Algumas mudanças aconteceram de imediato. Por necessidade, Aldo França herdou o lugar de Carlos Anunciação – acertado com o Vitória – na observação técnica. Dias antes da Copa SP, Gilmey Aymberê assumiu a equipe júnior. O troca-troca resvalou nos profissionais e Charles Fabian assumiu o cargo de auxiliar do técnico Luís Carlos Cruz. Sobrou para Carlos Amadeu, outro com passagem vitoriosa no comando da garotada.

Nos últimos dias, o processo tem ganhado ritmo. Contratado para dirigir os juvenis, Marcílio passou apenas dez dias no clube. Em dois amistosos contra times amadores, 24 gols marcados e nenhum sofrido. Ainda assim, acabou demitido. Motivo: contenção de despesas. Seu contrato previa alto salário e regalias como carro e aluguel de apartamento. Funcionário do Vitória na época em que Mota dirigia as divisões de base, Hamilton Mendes assume a função.

Mas as mudanças não param por aí. Técnico campeão baiano com o infantil em 2005, Sandro não aceitou ser remanejado ao pré-mirim e está afastado. Segundo Sérgio Moura, sua situação segue indefinida. Alheio às discussões, Valney é o novo treinador dos garotos nascidos até 1996. Com a recusa de Sandro ao “rebaixamento”, Edson Fabiano acumula as equipes pré-infantil e pré-mirim.

Quem volta ao Bahia é o goleiro Marcone, desta vez, como preparador da meninada que defende o gol no infantil, pré-infantil, dente-de-leite, mirim e pré-mirim. Para completar, a diretoria contratou cinco estagiários de educação física para dar suporte físico e técnico aos garotos das divisões de base”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes