Tanto o tricolor Renato Gaúcho quanto o rubro-negro Ricardo Silva resolveram esconder as escalações de suas equipes para o primeiro BA-Vi do ano, neste domingo, no Pituaço. Ambos com discurso de não querer dar armas para o adversário, prometem só divulgar a escalação minutos antes da bola rolar.
Após estrear com duas goleadas, o treinador tricolor deve manter a base que vem atuando pelo Estadual. A principal novidade é a presença do atacante Rodrigo Grahl, regularizado na última sexta-feira. Só não se sabe ainda se quem vai “sobrar” é Ananias ou Hélder. Quem também pode ficar de fora é o volante Bruno Silva, que pode dar lugar a Mateus. Já o goleiro Marcelo, com dores na panturrilha, não treinou neste sábado e é dúvida para o clássico.
Já no lado inimigo, o treinador tem duas dúvidas. Uma é na defesa, onde ele deve entrar com três zagueiros, sacando o meia Bida da equipe. A outra é no ataque, onde o time de Canabrava deve promover a estreia do recém-contratado Schwenk, no lugar de Neto Berola.
Leia Também
Renato veta e Capetinha está fora do BA-Vi
Centroavante, enfim, é regularizado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.