Confira nota da assessoria de imprensa do clube:
“Ao invés de jogá-lo às feras e ceder à pressão de parte da torcida, o técnico Hélio dos Anjos preferiu prestigiar o goleiro Márcio e, isentando-o de qualquer responsabilidade pelo fiasco no Bavi, confirmou que o arqueiro continua como titular da meta tricolor.
Goleiro é uma posição complicada, onde não se mexe. Só em condições extremas. O que não é o caso. Fui goleiro e falo com a propriedade de quem viveu a profissão, disse Hélio.
Não vou fazer com o Márcio o que não faria com o Emerson ou qualquer outro atleta. Se o tirasse por causa de um erro, causaria uma instabilidade para o substituto, que atuaria com a pressão de não poder falhar sob o risco de sair da equipe, justificou o treinador.
Hélio fez questão de exaltar o goleiro. O Márcio é um excelente profissional, dentro de fora de campo. Ao contrário do que dizem, não acho que está numa fase ruim. Confio plenamente no potencial e na conduta do atleta. Não é a toa que é meu capitão. Continua como titular e sei que vai superar essa turbulência em breve”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.