A contratação de um técnico de ponta é a prioridade do novo diretor de futebol do clube, Walter Telles, que assumiu na tarde desta segunda-feira. Ele quer também a ajuda do superintendente das Divisões de Base, Bobô, para a montagem do time da temporada 2004.
Temos que ter um grande técnico, que dissemine uma mentalidade para os jogadores. Uma mentalidade de entrega, de garra e de compromisso com o Bahia. Além disso, precisa ter qualidade comprovada e reconhecida para impor uma disciplina tática. É esse perfil de profissional que procuramos, disse.
O novo diretor de futebol garantiu que o Bahia vai anunciar o treinador até a próxima segunda-feira. Ele declarou também que o próximo técnico do Tricolor não teve passagens recentes pelo clube. Seis a oito nomes estão sendo estudados.
Sobre a formação da equipe, Telles afirmou que vai continuar com a política de valorização da base e mescla com atletas experientes. Temos que aproveitar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por Bobô nas nossas categorias inferiores. Essa experiência e competência dele vai nos ajudar muito.
CARREIRA
Walter Telles é soteropolitano, nascido no dia 3 de fevereiro de 1951. Casado, pai de dois filhos, é formado em administração de empresas. Já trabalhou em grandes empresas como Cetel e OAS. É dono de uma empresa de meio-ambiente que presta serviço à Petrobrás e de uma administradora de restaurantes.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A. (Adaptado)
Leia também
Enfim, Tricolor de Aço anuncia nomes
Kertzman quer usar criatividade para driblar crise
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.