O Bahia perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro e a segunda divisão está muito perto do time tricolor. De forma apática, pífia e patética, o Esquadrão foi goleado pelo Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada, com gols dois gols de Erick e um de Thiago mendes, e somou a 16ª derrota na competição nacional.
Para o volante Uelliton, a situação do clube no Brasileirão é complicadíssima. “Estamos muito próximos (da segunda divisão). Achávamos que iriamos sair com a vitória mas o time, como a gente diz na gíria de futebol, voltou com sono. Era um jogo de suma importância e não soubemos aproveitar. Temos que ter vergonha na cara. Não pode continuar desse jeito. Se continuar assim, vamos acabar caindo.”
Não foi só Uelliton que cobrou dos companheiros, o lateral Guilherme Santos pediu mais determinação aos colegas. “A gente tem que arriscar um pouco mais. Estamos deixando muito a desejar. Deus está nos abençoando com os resultados na tabela e a gente não faz a nossa parte. É hora de parar de falar muito, deixar de moda e jogar com determinação. É ver quem quer jogar e quem não quiser fica de fora.”
O Esquadrão volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a corda no pescoço, o Bahia precisa vencer os 5 jogos restantes para permanecer na primeira divisão.
Leia Também
Desacreditado, time leva três e baile em Goiânia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.