Para o supervisor Roberto Passos, a única forma de o clube reverter a situação é com muito trabalho. “Temos um elenco de qualidade, com uma folha alta. Somente os jogadores, dentro do campo, poderão tirar o Bahia da parte de baixo da tabela e lutar pela classificação”, disse. Ele acrescentou que a direção não pensa em novas contratações e que o foco agora é resolver a questão salarial.
“A diretoria está tomando as providências e cada um tem que fazer a sua parte. Nós, do departamento de futebol, temos que motivar e dar moral à equipe. Os jogadores têm que corresponder em campo nestes nove jogos que faltam e a diretoria tem que pagar os salários”, concluiu o cartola.
Bobô disse que o objetivo agora é efetivar Carlos Amadeu como treinador até o final da competição porque não adianta investir e trazer alguém de fora. Ele lembrou que Amadeu foi bem quando dirigiu o time interinamente após a saída de Hélio dos Anjos, comandando a equipe na vitória por 3×1 sobre a Anapolina e já provou que tem condições de assumir o Bahia sem dificuldades.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.