Não bastassem todos os problemas que enfrenta para escalar o Bahia para o jogo desta quinta-feira, o técnico Evaristo de Macedo talvez tenha que adiar mais uma vez a estréia do meia Possato.
O jogador, que não pôde entrar em campo no domingo, contra o Criciúma, em virtude de um erro da CBF na regularização de sua inscrição, agora sofre com um desarranjo intestinal.
Ainda não consegui me adaptar ao clima e à comida baiana e fui pego no contrapé. Em Caxias, estava acostumado a um cardápio mais leve, disse Possato, recém contratado junto ao time gaúcho e que passou dois dias com diarréia.
Evaristo deve decidir sobre seu aproveitamento na partida contra o Flamengo apenas no vestiário do Maracanã. O certo é que, se jogar, ele não entrará na lateral esquerda, no lugar do suspenso Lino, mas no meio-campo, dividindo a responsabilidade pela armação com Preto, que volta depois de cumprir automática.
“O Chiquinho está mais adaptado à lateral”, justificou o técnico, que promove ainda o retorno de Emerson ao gol no lugar de Márcio e do zagueiro Marcelo Souza na vaga de Valdomiro, suspenso. Neto, com dores no joelho esquerdo, ainda é dúvida. Ramos está de prontidão.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.