O sensacionalista título acima é de uma matéria publicada nesta terça-feira pelo site Infojur. Segundo a “Revista de Informação Jurídica”, “o tetracampeão de futebol e ex-atacante do Vasco e do Corinthians, Viola atualmente no Bahia está sendo acusado judicialmente de não pagar pensão alimentícia e plano de saúde à filha Paula de Assis Rosa, de 10 anos, fruto de um relacionamento com a dona-de-casa Vanderli Maria de Assis, de 36 anos.
A mãe da garota diz também que o jogador se nega a reconhecer a paternidade de um segundo filho que teve com ela, Samuel de Assis, de 2 meses. Viola nega todas as acusações e afirma que o menino não é filho dele: A minha consciência está tranqüila.
Segundo o advogado Francisco Ângelo Carbone Sobrinho, que representa Vanderli, a gota d´água para sua cliente decidir processar o jogador foi o fato de a filha ter passado mal na noite de domingo, com vômitos e diarréias, e ela ter sido obrigada a pedir ajudar a uma vizinha para internar a menina no Hospital Aviccena. O advogado disse que Vanderli não tinha dinheiro nem convênio para levar a filha ao médico”.
SILÊNCIO
Ontem a imprensa tentou entrar em contato com ele, através da assessoria do Bahia, que afirmou que o clube não se pronuncia sobre assuntos particulares dos atletas e que Viola não concede entrevistas quando está de folga.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.