A arbitragem foi mesmo o assunto central do BA-Vi, deste domingo, no Barradão, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A expulsão de Pittoni, quando o jogo já estava 1 a 0, para o Vitória, foi uma das reclamações do jogadores após a partida.
Para Tiago Real, o atleta paraguaio não merecia receber o cartão vermelho. “Ao meu ver, não foi justa. Acho que houve o movimento mas acho que não pegou da maneira que o juiz viu. Não concordo. Acho que também, no mesmo lance, o Neto levantou o pé bem alto e ele deveria adotar o mesmo critério.”
Se o meia não aprovou a arbitragem, Real ficou bastante agradado com o desempenho da equipe. “Fizemos um grande jogo mesmo com um jogador a menos. Conseguimos colocar o Vitória lá atrás. Tive que sustentar um pouco mais atrás para dar apoio à equipe. Estamos todos de parabéns pela luta que tivemos, principalmente pela questão tática. Mesmo com um jogador a menos, a equipe não se desestabilizou.”
Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo contra o Globo FC, pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, às 19h40, na Arena Fonte Nova.
Leia Também
Rômulo faz análise e explica lance nos acréscimos
Confiante, Jean comenta defesa nos minutos finais
Jogadores exaltam empenho após empate no clássico
Técnico valoriza obediência tática e levanta moral
Diretor de futebol sai na bronca com a arbitragem
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.