é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Timão” nega goleiro, mas admite usar emprestados

Notícia
Historico
Publicada em 8 de maio de 2012 às 15:29 por Da Redação

A especulação criada nesta terça-feira em torno de uma possível saída do meia-atacante Lulinha do Bahia ganhou um novo capítulo. Através de nota oficial, o Corinthians negou a proposta da Lusa (adversária desta quinta do Esquadrão de Aço, pela Copa do Brasil), que pediu o goleiro Júlio César, ex-titular da equipe alvinegra, para negociar uma de suas revelações.

Porém, a utilização de nomes como Lulinha não foi descartada pelo clube paulista. Veja:

“A diretoria de futebol do Corinthians desmente a possibilidade do goleiro Júlio César ir para a Portuguesa. Os clubes conversaram na última segunda-feira (07) sobre o volante Guilherme. Na ocasião, a Portuguesa pediu o goleiro em troca, mas o diretor Edu explicou ser inviável.

Os diretores de futebol explicaram que outros jogadores do Alvinegro, principalmente os que estão emprestados a outros times, podem entrar no negócio.”

ANGIONI COMENTA

O gestor de futebol tricolor, Paulo Angioni, confirma que o Bahia teria que liberar Lulinha imediatamente se for solicitado, mas ressalta a importância da opinião do atleta no caso.

“É uma operação triangular, pois existe o direito do Corinthians, o fato do Bahia ter que obedecer o contrato, mas há também o interesse do jogador. Às vezes, o clube coloca o atleta em uma situação que ele precisa pensar. E ele também é importante na decisão”, disse ao site iBahia.

Angioni, entretanto, diz desconhecer até o momento oficialmente a negociação. “A situação que a gente tem fica no plano do contrato. Existe a cláusula no contrato, é verdade. Mas até agora não tem nada concreto. Acredito até que se houvesse, o Corinthians já teria me procurado”, explica.

Leia Também
Lulinha pode ser envolvido em transação corintiana

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes