é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Timbu, que tem dúvida no meio, busca reabilitação

Notícia
Historico
Publicada em 14 de agosto de 2005 às 03:57 por Da Redação

A ordem no Náutico é se recuperar das derrotas consecutivas (Sport e São Raimundo) e, conseqüentemente, voltar ao G-8. E para concretizar este objetivo nada melhor do que vencer um clássico nordestino diante do Bahia. O time está bastante diferente daquele que foi goleado na rodada passada por 4 a 0, em Manaus. O técnico Roberto Cavalo poderá contar com os retornos de Marcelo Ramos e Tozo, enquanto terá o desfalque do artilheiro Kuki, poupado para se recuperar totalmente de um problema no ombro esquerdo.

Sem o ídolo alvirrubro, o comandante optou por adiantar Romualdo para a sua real posição, formando a dupla com o garoto Betinho. Ambos possuem quatro gols na Série B. O meio-campo, porém, encontra-se indefinido. Os volantes serão Tozo e Cleisson (considerados por Cavalo os melhores da competição) e, na criação, Danilo tem vaga assegurada. O problema é seu companheiro.

A intenção era manter o recém-promovido dos juniores João Víctor, mas ele não esteve bem durante o coletivo de sexta-feira. A posição praticamente ficou entre Miltinho e William, com favoritismo para o segundo, mais defensivo. Pitol, Bruno Carvalho, Marcelo Ramos, Batata e Aldivan formam a defesa.

A arma da etapa final é o recém-contratado Paulo Matos. O atacante são-paulino surpreendeu positivamente no apronto e acabou relacionado. Apesar de não afirmar que a partida terá um gostinho especial, o jogador poderá estrear pelo Náutico contra o time que torcia contra, quando nem sonhava em ser um atleta profissional. Baiano, Matos, na época de garoto, tinha uma certa afeição pelo rival Vitória. “Não tem isso não. O Bahia é como se fosse outro adversário qualquer. Nunca sabemos qual será nosso paradeiro”, despistou.

Folha de Pernambuco (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes