Apesar de o elenco do Náutico acreditar que o grupo inteiro do Bahia é perigoso, o meia Robert merece atenção especial. Quando as equipes se encontraram na Primeira Fase, no dia 4 de setembro, os tricolores venceram por 3 a 1. Robert fez a diferença e os timbus sentiram a ausência do volante Luciano para segurar o jogador adversário.
Hoje, também na Fonte Nova, o cabeça-de-área não estará em campo outra vez porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Trabalho redobrado para a defesa alvirrubra. O auxiliar-técnico Roberto Moreno concorda que armador faz diferença do meio para frente.
Assisti a quatro partidas do Bahia. Quando ele encontra espaço, o time é um. Cria e evolui. Porém, quando é anulado, a equipe muda, não chega com qualidade na frente. Ele precisa ser vigiado bem de perto, analisou. Roberto fez outra observação. Quando não rende, Neto Potiguar é substituído. Isso mostra que o ataque do Bahia não funciona sem Robert, acrescentou.
O braço direito de Zé Teodoro também lamenta a ausência de Luciano no confronto de hoje. É um jogador que faz falta para executar esse tipo de função. Ele marca em cima.
Folha de Pernambuco (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.