é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time B só empata e deixa de colar no G-4 do NE

Notícia
Historico
Publicada em 17 de agosto de 2010 às 23:38 por Da Redação

Do portal Futebol Baiano:

Errando muitos passes e com pouca inspiração no setor ofensivo, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta terça-feira e deixou o Tricolor distante dois pontos dos quatro primeiros colocados no Campeonato do Nordeste. Já o Touro conseguiu sair da lanterna da competição.

No primeiro grande lance da partida, o atacante Aleilson fez uma boa jogada pelo lado direito e acabou sendo derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, aos 18 minutos, Roberto bateu no canto esquerdo de Tigre, que mesmo caindo no mesmo canto, não evitou o gol do Tricolor.

Depois desse lance, o Fluminense começou a gostar do jogo, porém não conseguia criar nenhum lance de perigo.

No segundo tempo, o Bahia acabou sofrendo um desfalque logo no início, quando Omar deixou o campo contundido para a entrada de George. E, no primeiro lance do goleiro, o Fluminense aproveitou a falha do zagueiro Diego Santos que, na hora de tirar, a bola acabou sobrando para Danilo Cruz. O meia chutou no canto e empatou a partida.

Após fazer o gol de empate, o Fluminense manteve o domínio da partida e teve algumas oportunidades de gol, mas acabou esbarrando nos erro de passe e na hora de finalizar para o gol.

Já no fim, o Bahia fez uma bela jogada e a redonda sobrou para Renan Silva, livre, que chutou nas mãos do goleiro do Fluminense. O Touro respondeu no lance seguinte, quando Júnior Mineiro, sozinho, cabeceou para fora.

E no final do jogo, Roni, subiu marcado, e colocou a bola na trave e quase consegue a virada para o Fluminense, mantendo o empate da partida.

Fluminense 1 x 1 Bahia

Fluminense de Feira: Tigre; Valter, Souza e Roni; Cicinho (Tiago), Gaúcho, Glaydstone, Ribinha (Júnior Mineiro) e Sadrack; Danilo (Petrus) e Deon. Técnico: Luiz Carlos Cruz

Bahia: Omar (George); Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Diego Corrêa; Leandro, Pablo, Roberto (Renan Silva) e Maurício; Aleílson e Itacaré (Mendes). Técnico: Chiquinho de Assis.
,

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes