De acordo com matérias veiculadas nos programas esportivos de Salvador, o treino do Bahia marcado para esta manhã foi cancelado porque os funcionários do clube não se apresentaram para trabalhar. Dessa forma, coube ao técnico Ferdinando Teixeira comunicar a seus atletas que o cancelamento da atividade, devendo o time retornar apenas às 15h30.
O motivo da revolta dos funcionários da lavanderia – que conforme visto na televisão está fazendo vergonha de tão feia e sucateada – e do refeitório é o atraso no pagamento dos salários, que já chega a noventa dias.
Um fato que desperta curiosidade é o adiamento do treino por falta de material. Será que o “Esquadrão de Aço, Bicampeão Brasileiro, que derrotou o Santos de Pelé e Cia, quarenta e tantas vezes campeão baiano, campeão de basquete, futsal…” – como não se cansa de repetir o diretor Rui Acioly – só possui um jogo de uniformes para os atletas treinar? E o mesmo jogo é rapidamente lavado nos tanques (meu Deus!!!) e colocados para secar no varal para serem usados pela tarde? Foi o que ficou parecendo nesse episódio…
Enquanto isso, o buraco-negro da série C está cada rodada mais próximo.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.