é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time catarinense não vence um jogo desde outubro

Notícia
Historico
Publicada em 3 de dezembro de 2003 às 11:53 por Da Redação

Além de ainda ter chances remotas de conquistar uma vaga para a Sul-Americana, o Criciúma tem mais um motivo para querer vencer o Bahia no próximo domingo. É que a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina não vence uma partida sequer desde outubro.

O último triunfo do Tigre foi no dia 19/10, quando derrotou o Vasco da Gama, por 2 a 1, no Heriberto Hülse. Desde então, o time disputou sete jogos, perdeu cinco e empatou apenas dois.

Além disso, eles têm o objetivo de vencer suas próximas duas partidas para terminar na frente do rival, o Figueirense, que já foi o Campeão Estadual deste ano. E uma superioridade após o término da competição “serviria como uma resposta de repercussão nacional”.

“Vamos fazer com que o jogo diante do Bahia seja uma decisão, até porque a equipe deles virá tentar a vitória de qualquer maneira”, afirmou Kleina, acreditando que sua continuidade no comando da equipe depende dos últimos resultados.

“O CRICIÚMA ESTÁ NO LIMITE”
Segundo o treinador do Criciúma, o problema de seus jogadores não é físico, e sim os vários tipos de preparação física que foram impostos aos atletas pelas trocas de preparadores físicos. “Nossa equipe está estressada, temos que rever o ano para sabermos onde erramos. Foram oito meses de convivência”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes