O torcedor que for à Fonte Nova nesta quarta-feira verá em campo a mesma equipe que ganhou o clássico do último dia 1º iniciar a partida diante do Camaçari. Entrosamento e ritmo de jogo fizeram o técnico Vadão repetir a escalação.
O time está arrumado e evoluindo a cada jogo. Não vejo motivos para quebrar essa sintonia agora, justificou o treinador, que na tarde desta segunda-feira comandou um coletivo de 45 minutos. Os titulares, com gols de Elias, venceram por 2 a 1. Elivélton descontou para os suplentes.
As boas notícias foram as participações dos meias Luís Alberto e Cícero, recuperados de contusões. Mas, ainda assim, ambos irão ficar de fora, pois seus substitutos no BA-Vi agradaram a Oswaldo Alvarez.
Ari e Leonardo tiveram grandes atuações diante do Vitória-BA e merecem continuar. Além do mais, o Luís e o Cícero estão há um bom tempo parados e precisam voltar lentamente para se recondicionarem melhor, disse.
Apesar de ter saído da atividade mais cedo, poupado por estar se curando de uma amidalite, o atacante Marcelo Nicácio tem presença confirmada.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.