Fraco, com dificuldades para criar e concluir, o Bahia sofreu sua segunda derrota seguida pelo Estadual. O algoz da vez foi o Atlético, em Alagoinhas, que venceu pelo placar de 1 a 0.
Um chute despretensioso de Boquita, antes dos 10 minutos de jogo foi a jogada de maior impacto do Bahia durante toda a partida. Depois, aos 30 do segundo tempo, Maurício, que entrou no lugar de Camacho, teve oportunidade de marcar, mas jogou por cima do gol do Carcará.
O restante do jogo foi todo do adversário, que chegou a marcar aos 32 da etapa complementar, mas a jogada foi invalidada devido a um impedimento marcado antes do complemento final do atacante Robert. Após o gol anulado a partida ficou parada por 10 minutos com reclamações e agressões por parte do time do interior.
E foi o mesmo Robert que sacramentou o triunfo do Atlético. Após cobrança de escanteio a bola passou por cima de Omar que não alcançou. O pequeno Robert estava sozinho na segunda trave para completar de cabeça e dar números finais à partida.
O resultado embolou ainda mais a definição dos classificados do grupo 3 para as semifinais, já que o Bahia de Feira derrotou o Vitória da Conquista e, assim, todos os times chegam a última rodada com chance de classificação. Os jogos acontecem no próximo domingo (17).
Antes, quarta-feira, o Tricolor tem outra decisão pela frente. Às 21h50, o time enfrenta o Atlético Paranaense pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e precisa do apoio da torcida.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.