Depois de um início de campeonato desastroso, que quase culminou com a demissão do treinador Gelson Fogazzi, o Fluminense se recuperou e garantiu o segundo lugar no Grupo 1 do primeiro turno do Baianão.
A exemplo do Bahia, a equipe teve oito dias de folga na tabela do campeonato. Descanso apenas no sábado à tarde e no domingo de Carnaval. Tempo suficiente para o técnico Gelson Fogazzi corrigir as falhas apresentadas nos dois últimos jogos. O treinador tem apenas um desfalque para o primeiro jogo decisivo. Contundido, Gelson foi vetado pelo departamento médico do clube.
No mais, força máxima na repetição do mata-mata do Campeonato Baiano do ano passado, tentando evitar o que aconteceu no ano passado. Na mesma fase de quartas-de-final de 2005, a equipe de Feira de Santana foi eliminada depois de duas derrotas por 1×0.
A diretoria do Fluminense já convocou a torcida para lotar o Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), domingo, na partida de volta, de modo a dar o necessário incentivo para a equipe tricolor feirense conquistar a vaga nas semifinais. Ninguém na equipe sequer cogita a repetição da eliminação do ano passado.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.