Como havia adiantado na entrevista coletiva de segunda-feira, o treinador interino Chiquinho de Assis fez outra mudança no meio de campo além da entrada de Rafael Jataí, na vaga do suspenso Hélder. Após o disputado e animado rachão, o auxiliar reuniu os onze titulares e conversou no centro do gramado durante aproximadamente 20 minutos. E, no grupo, Ramon, completamente recuperado, entrou no lugar de Boquita.
Já Camacho, no esquema do losango que foi mantido, cobriu o lado esquerdo normalmente ocupado por Hélder. Marcone fez à direita. Rafael Jataí ficou como central na frente da zaga, enquanto Ramon teve total liberdade no meio de campo.
Após o bate papo, Chiquinho soltou o time em um coletivo tático, em campo reduzido. Praticamente sem deixar a bola rolar para orientar, Assis tentava consertar o posicionamento, acertar as saídas de bola, triangulações e as faltas nas proximidades da área.
Os titulares trabalharam com Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Ramon; Zezinho e Souza. A equipe reserva trabalhou com George; Jancarlos, Guilherme, Danny Morais e Mansur; Pablo, Boquita, Tressor Moreno e Maurício; Robert e Rafael.
Bahia Notícias
Leia Também
Atlético perde destaque para confronto em Pituaço
Baiano de Urandi apita partida pela Copa do Brasil
Adversário da Copa BR venceu em estreia de técnico
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.