A equipe do Bahia que voltará à Fonte Nova no dia 11 de fevereiro, para enfrentar o Camaçari, pode ser radicalmente diferente daquela que venceu o clássico de domingo. O técnico Osvaldo Alvarez tem mais de semana para trabalhar e de seis a oito novas opções para armar o time.
Além dos recém-contratados, que já deverão estar todos regularizados e provavelmente em condições físicas, a exemplo do zagueiro Reginaldo, do lateral-esquerdo Elivélton, do volante Henrique, do atacante Valdomiro Costa e do centroavante Marcão; Vadão ainda terá à disposição jogadores como o goleiro Emerson e os meias Luís Alberto e Cícero, estes em fase de recuperação no departamento médico.
No total, sem contar com a possibilidade da chegada de novos reforços, o treinador vai contar com oito atletas para montar um novo time, que dentro das opções atuais, poderia entrar em campo (utilizando-se o esquema 3-5-2) com Emerson, Leonardo, Reginaldo e Valdomiro; Paulinho, Neto, Henrique, Danilo e Elivélton; Valdomiro Costa e Marcão, tendo no banco de reservas vários atletas que foram titulares no BA-Vi: Márcio, Bruno, Glauciano, Ari, Elias e Nicácio.
Mas esta escalação, por enquanto, é uma hipótese remota. Não só porque o próprio técnico já admitiu que não pretende lançar todo mundo de uma só vez, como também seria um risco muito grande colocar para jogar uma equipe desentrosada.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.