é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time escalado com os estreantes Galego e Capitão

Notícia
Historico
Publicada em 17 de janeiro de 2006 às 01:30 por Da Redação

Luís Carlos Cruz não esconde: nesta quarta-feira, contra o Ipitanga, o Bahia “vai fechadinho por conta das lesões”. O técnico tricolor – que esperava estar com 7 pontos no campeonato, em vez de 4 – se refere aos problemas médicos dos laterais destros Marcus Vinícius e Chiquinho. Titular no último domingo, o primeiro machucou o pé diante do Camaçariense e está fora. O substituto seria o segundo, porém ele voltou a sentir o tornozelo no coletivo entre os reservas e os juniores B, ontem à tarde, e também acabou vetado.

Portanto, pela terceira vez na temporada, o meia Rodrigo Pardal será improvisado no setor, abrindo espaço para o jovem volante Dudu estrear como titular. A quarta formação da equipe em quatro rodadas terá ainda outras duas mudanças. No outro lado do campo, sai o expulso Jean e entra Galego, agora regularizado. O ala canhoto vai debutar com a camisa azul, vermelha e branca assim como o atacante Capitão, finalmente recuperado da contusão que sofreu na semana em Euclides da Cunha, dia 19 de dezembro. Pior para Rony, cuja camisa 9 viu ir embora depois das vaias no gramado da Fonte Nova.

Os onze iniciais em Madre de Deus: Márcio, Rodrigo, Pereira, Josemar e Galego; Guilherme, Baiano, Dudu e Alexandre Salles; Jean Michel e Capitão.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes