E os efeitos pós-arbitragem do sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva não se limitaram ao jogo deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Após reclamar da marcação do escanteio –que deveria ser tiro de meta, segundo os tricolores– que resultou no polêmico segundo gol do Grêmio, o meia Mancini acabou sendo expulso por ter recebido a segunda advertência na partida e ficará de fora do duelo com a Portuguesa, quarta-feira, em Salvador.
Além dele, Souza, que segue cumprindo o gancho de quatro jogos imposto pelo STJD, também fica de fora. Outros que devem desfalcar a equipe são o lateral Madson e o recém-contratado Caio, que só treinaram fisicamente na última semana. Ainda engrossam a lista de desfalques o lateral Coelho, o volante Kleberson, o meia Jéferson, e os atacantes Elias, Gabriel e Jones. Sem contar com o ala Neto, que ainda não foi regularizado.
PENDURADOS
A arbitragem do sergipano no estádio Olímpico serviu também para aumentar a lista de pendurados do Tricolor. Advertidos contra o Grêmio, Zé Roberto, Danny Morais, Fahel e Zé Roberto engrossaram a lista que já contava com Hélder, Jones, Kleberson e Souza. Mancini, que cumprirá suspensão automática pela expulsão, também seguirá na lista de pendurados.
Leia Também
Lateral direita segue como calo do elenco em 2012
Comentarista de TV gaúcha enumera erros do árbitro
Presidente também detona o árbitro pelo Twitter
Caio Jr: “Senti na pele o que vocês sentem no NE”
Revoltado, Angioni pede medida séria contra juiz
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.