Não obstante todo o clima de decisão que cerca o próximo compromisso tricolor, o técnico Oswaldo Alvarez resolveu não fazer mistérios e antecipar logo o time que no sábado encara o Avai, em Florianópolis. São duas as alterações em relação à equipe que começou jogando no Castelão.
Expulso, o beque Reginaldo dá lugar ao jovem Allyson, que formará a dupla de zaga com Leonardo. Quem também retorna é o volante Cícero, substuindo Rodriguinho, que muito provavelmente não terá condições de entrar em campo, já que nos próximos dias deverá ser julgado e punido pelo STJD.
“Temos de manter o espírito vitorioso, ir pra cima, buscar o resultado, mas tomando precauções. O Avaí usa muito o corpo-a-corpo, o jogo aéreo, e vamos trabalhar isso durante a semana”, explicou Vadão.
SEM FONTE
A escalação não é a preocupação do Esquadrão de Aço, mas a estratégia do adversário e as dimensões do campo da Ressacada. Prova disso é que, pela primeira vez desde o início da Série B, o clube vai abrir mão do tradicional coletivo na Fonte Nova e treinar apenas no reduzido gramado do Fazendão, semelhante ao dos catarinenses.
Além disso, o tipo de grama do Octávio Mangabeira é muito diferente da que o Bahia irá encontrar no Sul do país. Por isso, o apronto que aconteceria quarta-feira à tarde foi transferido para o CT, que tem grama e espaço mais semelhantes aos do estádio do Avaí.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.