Apesar do resultado ruim contra o Bragantino nesta sexta (3), o técnico Márcio Araújo não pretende fazer modificações na equipe para a partida desta terça-feira, feriado de sete de setembro, contra o América-RN, em Natal. Contudo, com Ávine suspenso, será obrigado a fazer uma alteração. “Não tem segredo. O Diego é o substituto natural e vai para o jogo”, definiu.
No restante da equipe, Araújo também não escondeu o jogo. “Depois de um resultado como esse, só prejudicaria causar um fato novo mudando o time: pode destruir a evolução da equipe”, observou. A explicação talvez esteja no baixo rendimento físico e técnico dos ex-titulares Rodrigo Gral e Ananias, que entraram completamente fora de ritmo contra o Bragantino. “Realmente eles ainda estão muito abaixo do ideal e é complicado utilizá-los desde o início nessas condições”, informou.
Além da dupla, o meia Vander, com problemas dentários, nem deve viajar para o Rio Grande do Norte. Melhor para Adriano “Michael Jackson”, que foi bem contra o Braga e deverá ter nova chance como titular. Com isso, o Bahia deve pegar o América com: Renê, Jancarlos, Alison, Nen e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Rogerinho e Morais; Adriano e Jael.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Márcio Araújo: “Futebol prega peças na gente”
Médicos descartam fratura no braço de Jael
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.