Um jogo truncado e com raras chances de gol para os dois times. No final, venceu quem aproveitou uma das poucas oportunidades de marcar.
E infelizmente, não foi o Bahia. O adversário fez o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta pelo lado direito da defesa, a bola foi passando pela área e entrou no cantinho esquerdo de Paulo César. O lance deixou dúvida se o gol foi de quem cobrou a falta ou do zagueiro adversário, Bruno Lopes, que teria desviado a bola.
O Tricolor sentiu a falta do artilheiro do time, Jajá, com quatro gols marcados nos dois primeiros jogos, que foi relacionado para o clássico entre os profissionais. Sem ele, o ataque que tinha média de 3,5 gols por jogo, desta vez passou em branco.
Destaque para o zagueiro Cleberson, que aos 16 anos, já veste a camisa de titular do time júnior, cuja idade limite vai até 20 anos. O camisa 3 já tem passagem também pela Seleção Brasileira sub-17.
O Bahia volta a atuar nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, na preliminar do jogo entre os profissionais das duas equipes. A partida começa às 17h30 e será realizada em Catu.
Bahia: Paulo César, Denílson, Cleberson, Jaílson e Felipe; Caio (Danilo), Dudu, Rodrigo e Ancelmo (Diogo); Thiago Potiguar (Marcelo) e Marcel. Técnico: Charles Fabian.
Vitória: Vitor, Ademir, Bruno Lopes, Anderson e Kilzir; Cauê, Neto, Tiaguinho e Magno; Simão (Erasmo) e Tiago Dias. Técnico: Chiquinho de Assis.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.