é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time muda postura, mas somente empata em BH

Notícia
Historico
Publicada em 19 de julho de 2014 às 20:26 por Da Redação

Abalado pela sequência de derrotas consecutivas nunca antes vista no clube, o Bahia foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com uma postura diferente do último jogo, o Tricolor mostrou uma grande melhora e atuou a maior parte do tempo bem e até saiu na frente. Mas, o Atlético, em casa, empatou com gol no segunda etapa.

Logo no começo o torcedor percebeu que veria um time diferente do que se apresentou na reestreia do torneio, contra o São Paulo. Mais brigador e atento na partida, o Tricolor suportou bem a pressão inicial do Atlético e foi ganhando espaço na partida.

Com Rhayner e Henrique abertos pelas pontas e Emanuel armando as jogadas, o Bahia chegou ao gol aos 24 minutos. Léo Gago virou o jogo para Rhayner que partiu pra cima do zagueiro e deu uma bela assistência para o zagueiro Titi. O camisa 22 acertou um belo cabeceio e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Galo passou a pressionar o Esquadrão. Mas aos 12 aconteceu um lance duvidoso. Rhayner limpou três marcadores e encontrou Henrique solto na direita. O atacante avançou para a área e foi derrubado pela zaga. O juiz mandou o jogo continuar.

Com os 11 no campo defensivo, o Bahia aguardava o melhor momento para contra-atacar. Marquinhos Santos optou pela saída de Henrique aos 15 minutos. William Barbio foi pro jogo. Mas quem marcou foi o Galo. Após cruzamento de Jô, a bola desviou em Adailton e sobrou livre para Luan empurrar para o gol.

Empurrado pela torcida, o time da casa quase amplia após o zagueiro Leonardo Silva cabecear bola na trave. Mas o Bahia ainda teve mais chances. A primeira após troca de passes entre Branquinho e Rhayner e depois em chute de primeira do lateral Guilherme. Na segunda, o goleiro Vitor fez bela defesa.

E o último lance de perigo foi do Tricolor. Contra-ataque rápido pela direita e cruzamento certeiro de Barbio, Branquinho chegou a tocar na bola e ela raspou a trave.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes