é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time não muda tática, com Marcos Vinícius e Magno

Notícia
Historico
Publicada em 7 de setembro de 2005 às 13:34 por Da Redação

Intitulada “Banho de folha”, a matéria abaixo se encontra na edição desta quarta-feira, feriado de Sete de Setembro, do jornal A Tarde:

“Não fosse o escárnio que provocaria, o Bahia bem que poderia recorrer a uma dessas práticas que pretendem afastar a má sorte. Além do risco de cair para Terceira Divisão, o time acaba de perder mais um atacante. O técnico Procópio Cardoso falou tímido, mas bem claro: Viola está fora dos planos. Ele já não pode contar com Uéslei, suspenso, já pensa em escalar a dupla Dill e Jajá. Marcelinho só para o segundo tempo.

Viola blefou com a expectativa da comissão técnica. Anteontem, interrompeu a semana sem treino e apareceu no campo. As dores na coxa haviam diminuído e deu até para dar uns chutes na bola. Mas ontem o atacante nem sequer desceu para o campo. O médico Adriano Fonseca confirmou seu estado físico incapaz para o trabalho e disse que continuaria com o tratamento. Viola mesmo disse não possuir a mínima condição de jogar.

No banco de reservas tricolor, pode pintar uma surpresa: a presença de Jales que pouco jogou e quando entrou em campo não foi feliz. Está voltando de contusão. Já treina há 10 dias. Procópio orientou treino técnico, prevendo o sufoco que o Bahia deve receber do Paulista a partir das 16 horas de sábado em Jundiaí, valendo pela última rodada da Série B.

O time principal foi escalado com apenas 10 jogadores. O atacante Jajá ficou só observando. O técnico queria que seus comandados se adaptassem à pressão dos paulistas que também estão a perigo e precisam do triunfo. Sem outro meia para substituir Elias, também contundido, Procópio poderia aumentar o poder defensivo escalando três zagueiros. “O Bahia não se dá bem com essa formação. Vamos jogar no 4-4-2. Precisamos vencer”.

O volante Magno tem a preferência para completar o meio-campo com Luís Alberto, Rodriguinho e Cícero. Este assunto está encerrado. Na lateral direita, Marcos Vinícius recuperou a camisa depois de cumprir suspensão automática”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes