O Bahia que perdeu na estréia da Série C, para o Confiança, não será o mesmo na partida desta quarta-feira, contra o CSA, na Fonte Nova. Pelo menos na escalação, já que são esperadas até mesmo quatro alterações em relação ao time de Aracaju. Enquanto a saída do zagueiro Josemar, suspenso, é certa (Pereira deve ser o substituto, mas Rodrigão corre por fora), o volante Leandro Leite e o lateral Galego são dúvidas após torcerem o joelho e o tornozelo, respectivamente, no Batistão. Azevedo e Ávine estão a postos.
Porém tudo leva a crer que a grande mudança acontecerá na frente, com Sorato ganhando um novo companheiro de ataque. Atendendo a desejo de torcida e imprensa, Ednei, artilheiro do Estadual, parece certo na vaga do experiente Reinaldo, que não vem atuando bem. O técnico Mauro Fernandes esconde o jogo, dizendo apenas que podem ocorrer duas ou três modificações. Coletivo na tarde desta terça, no Fazendão, promete confirmar a nova equipe.
Os jogadores já se encontram em regime de concentração desde ontem, quando trabalharam somente na sala de musculação. Mas antes houve bronca geral na sala de reuniões do CT, para discutir o tropeço de domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.